Amauta Economia Criativa

Análise gráfica para ativos financeiros

Para ter consistência em investimentos (de ações até criptomoedas) precisamos entender o funcionamento dos ativos e entender o comportamento do preço. Uma das mais utilizadas formas de fazer isto é análise gráfica, venha conhecer mais sobre em nossa aula.

Em três horas de curso vamos te ensinar:

1) Entender as médias móveis mais utilizadas;
2) Tempos gráficos;
3) Tendências (do preço e linhas e canais);
4) Fibonacci (entendendo e aplicando);
5) Setups;
6) Alvos.

Preferencialmente é necessário:

Ter feito o “Curso introdutório para investir em criptomoedas como: Bitcoin, Ethereum, Litecoin…”
Ter conta em alguma corretora que possua ferramenta gráfica (Ex: tradingView)

Além disso você vai ganhar:
Livros, apostilas, acesso a ferramentas de análise e dicas de sites especializados.

Público Alvo:

Investidores, empreendedores e profissionais do setor financeiro.

Aguarde novas datas.

INSTRUTOR
Helcio Hermes Hoffmann

 

Graduado em Bacharel em Ciências da Computação pela Fundação Universidade Regional de Blumenau FURB(1998) e em Gestão de Processos pelo Centro Universitário de Maringá – CESUMAR(2012). Pós Graduado em Informática Aplicada a Gestão pela Universidade de Joinville UNIVILLE(2000), Pos Graduação em Docência no Ensino Superior SINERGIA(Em curso). Mestre em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina UFSC(2003). Atualmente professor da: Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC/CEAVI); Universidade para o Desenvolvimento do Alto Itajaí (UNIDAVI); Faculdade SENAC Blumenau (Coordenador do Curso Superior de Tecnologo em Gestão da Tecnologia da Informação) e do SINERGIA sistema de ensino. Presidente da Associação Cultural Freundeskreis. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em análise de sistemas, atuando principalmente nos seguintes temas: automação, análise, projetos e desenvolvimento de sistemas.
Atua a mais de dez anos em entidades ligadas a cultura e ao resgate de informações sobre a cultura dos imigrantes no Brasil.

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcos Okubo.

×